quinta-feira, 3 de maio de 2012

Batata Inglesa



   O suco da batata crua, ajuda a aliviar a acidez do estômago. Crua e ralada, ajuda no combate ao reumatismo, basta passar no local afetado. Dessa mesma maneira, também é usada para picadas de insetos. Já o purê, combate a diarreia.

2 comentários:

  1. Eu acredito que primeiro voce deve saber porque voce tem problemas no estomago .Ja no meu caso eu sempre que acabava de comer me dava uma tremenda queimacao e minha digestao era bem lenta .Depois de sofrer por anos gastando dinheiro com medicos e remedios que so aliviavam resolvi dar uma oportunidade a prata coloidal .Quer saber foi a coisa mais inteligente que eu fiz ,hoje estou completamente curado e nao pence voces que demorou muito tempo de tratamento.Foram exatamente 2 dias .Para falar a verdade o que demorou um pouco e que eu tive que aprender como se faz a prata coloidal no youtube que tem varios lugares que te ensinam a fabricar sua propia prata coloidal .quando a minha prata estava pronta eu bebi um copo em jejum e fiquei 5 minutos de pe e logo me deitei e a cada 5 minutos fui virando o corpo na cama para que a prata coloidal que estava no meu estomago pudesse entrar em contato com o estomago todo e logo no dia seguinte eu repeti este tratamento que me deixou completamente curado .leia a respeito da PRATA COLOIDAL POIS ELA NAO TEM CONTRAINDICASOES E MATA EM MEDIA 650 TIPOS DE BACTERIAS FUNGUS VIROS ETC.Bem pessoal acabo dee deixar um pedaco do meu coracao para voces e espero que esta indicacao ajude muitas pessoas que estao sofrendo de dor de estomago para que elas conhecam a cura assim como eu e meus amigos conhecem. astalavista e fiquem com DEUS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walter, eu não conhecia a Prata Coloidal, botei no google e dei uma olhada,me pareceu bem interessante, vou procurar saber mais sobre isso.

      Excluir